segunda-feira, 29 de julho de 2013

O adeus que não queríamos ter dito.

Cá estou eu sentado no banco da praça, olhando a minha volta e vendo aquele doce rosto em todas as pessoas a minha volta. Imaginando ser ela, milhares dela. É inútil, eu sei, é assustador, sei disso também, mas é inevitável. Porque a saudade querendo eu ou não me prende nessa vontade que faz-me querê-la por perto. Podem dizer o que for, que é exagero meu ou que estou apenas dramatizando essa situação na minha vida. Sinceramente, eu não estou me importando com o que podem ou não achar. A unica coisa que me veem a cabeça agora é o cheiro daquele perfume que tanto ela usava.
Por que se foi, Laura? Por que teve de partir deixando esta ultima carta de adeus, dizendo-se tuas ultimas palavras de amor para mim. Dizendo, logo no final, que me amava. E agora, você se foi sem ao menos saber se vai voltar. E eu aqui, querendo que você volte, querendo ir ao teu encontro, mesmo que seja do outro lado do mundo. Olha que engraçado, é do outro lado do mundo. Quem diria que em tão pouco tempo você se tornaria aquele alguém especial, o tal ser que eu sonharia durante a noite e choraria pela manha por saber que não mais estará comigo. Sim, tanto eu quanto você sabíamos dessa terrível consequência que já tinha data prevista, porém não resistimos em alimentar essa paixão. E se quer saber, não me arrependo do que fiz e sei que você também não.
Guardei comigo algo que me lembra-se de você, que sempre ao olhar vou dar aquele sorriso bobo e relembrar de grandes pequenos momentos que tivemos juntos e de como foram bons, de como dão saudade. Ah, Laura, se eu soubesse o endereço da tua casa e arrumasse o dinheiro da passagem, amanha mesmo já iria te ver. No entanto, as coisas são mais complicadas, como se o universo não nos quisesse tão juntos assim. Mas é sempre assim. Nada é perfeito, sempre tem que ter algum defeito. Droga, droga de defeito.
Prometo te escrever quando puder, e querendo saber da tua próxima viagem. Quem sabe a gente não se vê? Eu sei que vou ter sempre esperanças de que um dia, nem que este dia esteja muito distante, eu irei reviver este romance com você. Toda via, agora eu fico aqui sentando segurando a tua carta com vontade de te sentir. Ah, saudades do teu toque, do teu beijo. É, muitas saudades.  Fica na paz Laura, que esse nosso romance muito parecido com os dos filmes, seja eternizado mesmo a distancia. Eu viver minha vida, mas de você não vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário