terça-feira, 30 de julho de 2013

10 coisas que eu amo em Nova York.

1. A vista do Top Of The Rock.
De fato, a vista do Top of the rock é perfeita. Bem melhor que a do Empire States. Claro que, Empire States é Empire States e é justamente por isso que o Top of the rock é melhor, porque tem a vista para o Empire State e da pra tirar diversas fotos super legais. Quando subi no Empire State para vê a vista do mesmo, achei tão estranho a vista de Nova York. Claro, não tinha como enxergar o prédio em que o King Kong subiu.
2. A grama do Central Park.
Imagine-se passar a tarde de um sabado dormindo na grama do Central Park. Bem sonho né? Pois eu realizei isso. Foi tão bom, tão tranquilo. Acordei com todos os meus pertences ainda me pertecendo(porque se fosse no Brasil, pelo menos o meu celular já tinha sido roubado), sem nenhuma picada de mosquito ou dores no corpo. Sim, o Central Park é lindo, com certeza o melhor parque que já vi. Não tem coisa mais prazerosa do que deitar ali e relaxar ao som de alguma música(por incrível que pareça estava tocando Ivete Sangalo quando eu fui dormir) ou som ambiental mesmo.
3. Palisades Center.
Não fica exatamente na cidade de Nova York, fica em Nyack, a cidade onde eu fiquei quando viajei. Esse shopping simplesmente é o melhor shopping em que já entrei. Nele, conseguiu torrar todo o dinheiro que eu tinha no meu travel money, fui na patinação no gelo e é claro, realizei meu sonho de comprar roupa na forever 21. O shopping é perfeito, todas as lojas que eu queria ir nele tinha e apesar de eu ter ido diversas vezes no mesmo, não consegui entrar em todas as lojas.
4. McDonalds dominando Nova York.
Sabe o que é você olhar pro lado e vê um McDonalds, olhar pro outro e avistar novamente McDonalds? Em Nova York é assim, cada esquina um Mcdonalds diferente, com uma decoração diferente e pra mim isso é perfeito já que eu sou uma viciada. Praticamente todos os dias eu ia no McDonalds, era incrivel. Sim, tenho espirito de gorda. Vou sentir falta de vários McDonalds por ai, já que aqui na minha cidade só tem dois.
5. Cachorro-quente também domina Nova York.
Vi diversas barraquinhas por lá. Sempre pensei que o cachorro quente americano fosse sem graça e achei que não fosse comer muito dele por lá. Engano meu. Pode ser que o cachorro quente deles não tenha ervilha, batata palha, ovo codorna e etc, mas é uma delicia. Devo ter comido uns trezentos em toda a viagem. E não posso esquecer da coca-cola que eu sempre pedia junto. Hahaha
6. Andar de barco no Central Park.
É muito legal, muito mesmo. Eu super recomendo vocês fazerem caso algum dia vão lá. Estava muito calor neste dia, eu torrei no barco, mas valeu muito a pena ter ido. Remar, bater sem querer nos barcos, apreciar a vista, tirar foto. A capacidade máxima de pessoas no barco é 4, eu fui junto com minha amiga brasileira, italiana e o turco. Foi bem divertido.
7. As casas de Nyack.
A cidade onde eu fiquei, chamada Nyack tinha umas casas lindas. Sabe quando você olha uma casa e da uma vontade de invadir e morar nela? Senti isso com praticamente todas. A cidade é super calma e bonita, não é atoa que é uma das cidadezinhas mais atraentes dos Estados Unidos. Nyack fica há 40 minutos de Manhattan de carro. Eu fiquei hospedada na Nyack College, uma universidade muito bonita, com um campus enorme ao ar livre.
8. Forever 21
É gigante e faz você gastar dinheiro(risos). Não consegui vê a loja toda, mas ainda sim comprei muita coisa lá. Ela, assim como a H&M fazem totalmente o meu estilo e foi super fácil eu achar roupas que eu goste por lá. Preciso muito de uma forever 21 aqui no Brasil.
9 - Andar na beira do Central Park.
Depois de uma manha no Central Park, tivemos que andar até o Rockfeller center. Uma parte do caminho a gente andava beirando o Central Park, em uma calçada perfeita onde de um lado tinha prédio e do outro tinha árvores. Sim, é lindo. Conseguimos tirar várias fotos legais, como a foto acima que na minha opinião foi a melhor.
10. As luzes da Times Square.
Meio clichê dizer que foi a Nova York e amou a Times square. Porém, é inevitável não revelar este fato. Mesmo de dia, as luzes ficam acesas e é tudo muito lindo, mas quando anoitece e as luzes ficam mais fortes, é outro mundo. Perfeito, sem mais. Durante a viagem estive presente três vezes na times square, duas delas a noite. Eu pensei que fosse um lugar mais cheio, porém consegui sentar na escada vermelha(coisa que eu achei que fosse ser impossível) e ainda comi McDonalds lá.

6 comentários:

  1. Isso só me deixo com mais vontade de mora em Nova york rs *----*
    A imagem da A grama do Central Park. é perfeita

    Ótimo post amore !!

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho bastante vontade de morar lá, é outro mundo *-*
      Obrigada, eu quem tirei a foto. Haha

      Excluir
  2. Nova York é ótima ,mas meu sonho é conhecer Londres .
    Amei seu blog ,lindo layout (procurava um assim pro meu rs)
    Estou seguindo .Beijos ,flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de conhecer Londres também.
      Obrigada, eu que o fiz e foi super fácil. Usei o tema simple do blogger e fiz o designer no photoscape.

      Excluir
  3. Amiga adorei tudo , sonho em conhecer beijoos ;

    ResponderExcluir